segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Homenagem aos pais

“Pai presente é como uma luz que guia e ajuda seu (a) filho (a) a escolher o melhor caminho.”
Com este espírito de amor e carinho a direção, professores, funcionários e alunos homenagearam os pais pela passagem do seu dia, na noite do dia 4 de agosto.

No primeiro momento foi exposto a todos os presentes o Estatuto do Círculo de Pais e Mestres da escola e também apresentado o grupo de representantes do CPM no período de 2010 a 2012.

Dando início as homenagens, o professor e psicólogo Décio José Gauer palestrou sobre a importância dos pais na vida das crianças e adolescentes, pois os filhos e alunos de hoje às vezes nos parecem tão difíceis de compreender, ao mesmo tempo em que continuam precisando do apoio e da orientação familiar. Após esta breve conversa com os pais, os alunos, coordenados pelas suas professoras, prestaram suas homenagens demonstrando todo amor, carinho, gratidão e reconhecimento por tudo o que os pais fazem por eles.

Encerradas as apresentações a diretora Crisna Letícia Klock, em nome de toda a família ILB, agradeceu a presença de todos e os convidou para saborearem um delicioso café, juntamente com os seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário