sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dia do Desafio

Este ano a Escola Isabel Luíza Bittencourt procurou inovar na elaboração das atividades alusivas ao Dia do Desafio. Professores, funcionário e alunos, divididos em grupos de acordo com a sua turma, realizaram uma determinada atividade logo após o recreio: pela manhã a 5ªA fez a limpeza da horta; a 6ªA limpou o pátio e plantou uma árvore na frente da escola; a 7ªA e a 8ªA saíram às ruas, acompanhadas de suas professoras, para entregar convites e fixar os cartazes de divulgação da festa junina da escola.
No turno da tarde os alunos de Pré a 4ª série saíram às ruas para convidar toda a comunidade para a festa junina; a 5ªB e a 6ªB limparam o pátio e plantaram uma árvore ao lado da cabana do Pré B, nos fundos da escola; a 7ªB também saiu as ruas para fixar cartazes e a 8ªB pintou a sapata e a centopéia alfabética do pátio da escola.
Com todas estas ações de cidadania e envolvimento com o meio ambiente a escola ficou ainda mais bonita. A direção agradece todo empenho dos alunos, professores e funcionários que se propuseram a realizar este trabalho que foi tão divertido e proveitoso para a escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário